Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Presidenta da Confetam participa de seminário em Fortaleza nesta quinta (25)

Amanhã (25/11), às 9h, a CUT-CE em parceria com a Fetamce e Confetam realiza o Seminário "A luta antirracista e o enfrentamento à violência contra as mulheres".

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 24/11/2021 - 09:30 • Última modificação: 24/11/2021 - 09:37 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 24/11/2021 - 09:30 Última modificação: 24/11/2021 - 09:37

Divulgação Jucélia Vargas, presidenta da Confetam, participa de seminário da CUT-CE

Amanhã (25/11), às 9h, a Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), em parceria com a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), realiza o Seminário "A luta antirracista e o enfrentamento à violência contra as mulheres". A atividade presencial acontece na sede da CUT cearense (Rua Solon Pinheiro, 915 - José Bonifácio, Fortaleza). O seminário também será transmitido pelas redes sociais das entidades.

Participam do evento, Wil Pereira, presidente da CUT-CE, Jucelia Vargas, presidenta de Confetam, Ozaneide de Paula, secretária de mulheres da Confetam, Enedina Soares, presidenta da Fetamce, e Kátia Rogéria, secretária de combate ao racismo da CUT-CE.

“Participar de um seminário com temáticas tão presentes nos últimos tempos é fundamental, logo estamos vivendo o pior governo de todos os tempos, que incentiva diariamente o racismo e a diminuição das mulheres com falas terríveis e ações contra as minorias. Bolsonaro não tem nenhum compromisso com as populações negras e representa o que há de pior na política”, declarou Jucélia.

Título: Presidenta da Confetam participa de seminário em Fortaleza nesta quinta (25), Conteúdo: Amanhã (25/11), às 9h, a Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), em parceria com a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) e a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), realiza o Seminário A luta antirracista e o enfrentamento à violência contra as mulheres. A atividade presencial acontece na sede da CUT cearense (Rua Solon Pinheiro, 915 - José Bonifácio, Fortaleza). O seminário também será transmitido pelas redes sociais das entidades. Participam do evento, Wil Pereira, presidente da CUT-CE, Jucelia Vargas, presidenta de Confetam, Ozaneide de Paula, secretária de mulheres da Confetam, Enedina Soares, presidenta da Fetamce, e Kátia Rogéria, secretária de combate ao racismo da CUT-CE. “Participar de um seminário com temáticas tão presentes nos últimos tempos é fundamental, logo estamos vivendo o pior governo de todos os tempos, que incentiva diariamente o racismo e a diminuição das mulheres com falas terríveis e ações contra as minorias. Bolsonaro não tem nenhum compromisso com as populações negras e representa o que há de pior na política”, declarou Jucélia.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.