Presidente da Confetam participa de ato contra a PEC 32 em Brasília

A presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Jucélia Vargas, participou na manhã desta terça (16) da movimentação contra a PEC 32 em Brasília.

Escrito por: Thiago Marinho • Publicado em: 16/11/2021 - 10:40 Escrito por: Thiago Marinho Publicado em: 16/11/2021 - 10:40

Ivany Almeida Segundo a proposta, a PEC 32 desmonta o Estado de bem-estar social previsto na Constituição Federal.

Seguimos na luta!

Título: Presidente da Confetam participa de ato contra a PEC 32 em Brasília, Conteúdo: A presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam), Jucélia Vargas, participou na manhã desta terça (16) da movimentação contra a PEC 32 no Aeroporto Internacional de Brasília. O texto absurdo da PEC 32 foi aprovado na Comissão Especial da Câmara dos Deputados em setembro deste ano. Atualmente, ela pode ser levada para votação pelo presidente da Câmara a qualquer momento. Diante disso, movimentos populares, sindicatos e instituições em Defesa do Serviço Público seguem com mobilizações pelo país para barrar a proposta. Seguimos na luta!