Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Prefeitura de Pedro II beneficiará 1.500 famílias com casas populares

A Prefeitura de Pedro II já iniciou a construção de casas populares, visando combater o déficit habitacional no município.

Escrito por: • Publicado em: 16/10/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 16/10/2013 - 00:00

A meta é construir 1.500 unidades, em parceria com o Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário municipal de Infra Estrutura e Habitação, Raimundo Nonato, serão mil casas na zona urbana e quinhentas casas na zona rural.
O Programa “Morar Bem” é voltado para as pessoas que moram na zona urbana e não possuem casa e nem terreno. “As casas estão sendo construídas em dois terrenos cedidos pela Prefeitura”, afirmou Raimundo Nonato. E um dos conjuntos já está sendo erguido no bairro Areia Branca; outras casas serão construídas no bairro Santa Fé.
Fonte: Secom PMPII

Título: Prefeitura de Pedro II beneficiará 1.500 famílias com casas populares, Conteúdo: A meta é construir 1.500 unidades, em parceria com o Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário municipal de Infra Estrutura e Habitação, Raimundo Nonato, serão mil casas na zona urbana e quinhentas casas na zona rural. O Programa “Morar Bem” é voltado para as pessoas que moram na zona urbana e não possuem casa e nem terreno. “As casas estão sendo construídas em dois terrenos cedidos pela Prefeitura”, afirmou Raimundo Nonato. E um dos conjuntos já está sendo erguido no bairro Areia Branca; outras casas serão construídas no bairro Santa Fé. Fonte: Secom PMPII



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.