Plenária no MS lança Campanha Salarial Unificada 2017

Encontro de dois dias marcará a fundação e a eleição da primeira diretoria da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado

Escrito por: Déborah Lima • Publicado em: 15/02/2017 - 15:02 • Última modificação: 16/02/2017 - 15:36 Escrito por: Déborah Lima Publicado em: 15/02/2017 - 15:02 Última modificação: 16/02/2017 - 15:36

. .

Título: Plenária no MS lança Campanha Salarial Unificada 2017, Conteúdo: A Comissão Pró-Fundação da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Mato Grosso do Sul (Fetam/MS/CUT) realizará, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a plenária de efetivação da entidade, momento em que será lançada a Campanha Salarial Nacional Unificada 2017 dos servidores públicos municipais do Estado.  Durante os dois dias de evento, os servidores discutirão temas como saúde e direitos humanos nos locais de trabalho, negociação e contratação coletiva no serviço público e conjuntura política e econômica nacional. Para abordar este último tema, a organização do evento convidou a presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira. A secretária de Finanças da entidade, Paula Leite, também prestigiará a plenária.    A fundação e a eleição da primeira diretoria da FETAM/MS/CUT está agendada para às 10 horas do dia 24. Ao final da plenária, às 14 horas, a Comissão Pró-Fundação da entidade lançará oficialmente a Campanha Salarial 2017 da categoria.