Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Plano Local de Formação de Base na Regional Nordeste Riograndense

Escrito por: • Publicado em: 09/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 09/04/2014 - 00:00

No dia 05 de abril, em Bento Gonçalves, a FEMERGS realizou o segundo encontro do Plano Local de Formação de Base, reunindo representantes dos sindicatos filiados que integram a Regional Nordeste Riograndense.
O primeiro encontro aconteceu no mês de março, no município de Feliz. Na oportunidade, foram definidos temas prioritários, como a negociação coletiva, plano de carreira, regime jurídico e previdência, saúde do trabalhador e assédio moral, legislação, terceirização e lei de greve.
Também foi debatido o papel do Sindicato. Destacou-se que o movimento sindical precisa realizar um esforço para se aproximar da categoria, ouvindo mais as bases e as suas necessidades, dentre outros assuntos.
Os próximos encontros ficaram agendados para o dia 3 de maio, em Caxias do Sul, e 7 de junho, em local a ser definido posteriormente.
Fonte: FEMERGS

Título: Plano Local de Formação de Base na Regional Nordeste Riograndense, Conteúdo: No dia 05 de abril, em Bento Gonçalves, a FEMERGS realizou o segundo encontro do Plano Local de Formação de Base, reunindo representantes dos sindicatos filiados que integram a Regional Nordeste Riograndense. O primeiro encontro aconteceu no mês de março, no município de Feliz. Na oportunidade, foram definidos temas prioritários, como a negociação coletiva, plano de carreira, regime jurídico e previdência, saúde do trabalhador e assédio moral, legislação, terceirização e lei de greve. Também foi debatido o papel do Sindicato. Destacou-se que o movimento sindical precisa realizar um esforço para se aproximar da categoria, ouvindo mais as bases e as suas necessidades, dentre outros assuntos. Os próximos encontros ficaram agendados para o dia 3 de maio, em Caxias do Sul, e 7 de junho, em local a ser definido posteriormente. Fonte: FEMERGS



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.