Pelotas: Trabalhadores da ETERPEL decidem por greve a partir de 12 de junho

Escrito por: • Publicado em: 02/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 02/06/2014 - 00:00

Título: Pelotas: Trabalhadores da ETERPEL decidem por greve a partir de 12 de junho, Conteúdo: Reunidos em assembleia na noite de quarta-feira, tendo por local a nova sede do Sindicato dos Municipários, os trabalhadores da Empresa do Terminal Rodoviário de Pelotas decidiram entrar em greve a partir do dia 12 de junho, por não se sentirem contemplados pelas propostas apresentadas pela direção da Empresa. Os trabalhadores entendem a necessidade de manter as negociações, e apontaram para a realização de reunião com a direção da Empresa a partir da próxima quarta-feira, dia 04 de junho, até 12 de junho, pois na primeira data estarão buscando subsídios junto ao Legislativo Municipal como instrumento de auxílio nos debates. O Sindicato dos Municipários já encaminhou ofício à direção da Eterpel informando a definição dos trabalhadores.