Pelotas: SIMP parabeniza trabalhadores pelo primeiro de maio

Mais uma vez neste dia Primeiro de Maio a categoria dos municipários de Pelotas muito pouco tem a comemorar.

Escrito por: • Publicado em: 05/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 05/05/2014 - 00:00

Parabéns à categoria dos municipários e a todos os demais trabalhadores.
Fonte: SIMP

Título: Pelotas: SIMP parabeniza trabalhadores pelo primeiro de maio, Conteúdo: Apesar dos problemas já históricos, como salários básicos abaixo do mínimo nacional, não cumprimento da Lei do Piso dos professores, os municipários são os grandes responsáveis pela prestação de serviços à comunidade, empenhando-se sem as condições adequadas que o Governo, por dever, teria de fornecer para um serviço de melhor qualidade. Parabéns à categoria dos municipários e a todos os demais trabalhadores. Fonte: SIMP