Pelotas: SIMP convoca assembleia

Escrito por: • Publicado em: 02/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 02/05/2014 - 00:00

Fonte: SIMP

Título: Pelotas: SIMP convoca assembleia, Conteúdo: O Sindicato dos Municipários está convocando a categoria para assembleia geral no próximo dia nove (09) de maio pela manhã, com primeira chamada às 9h30min e segunda chamada às 10h, no auditório externo do Colégio Municipal Pelotense. Na assembleia ocorrerá a avaliação da data base, independentemente de já ter ou não a resposta de todos os itens constantes da pauta aprovada na última assembleia da categoria. Na última semana o Prefeito já havia enviado documento ao Simp, informando que a pauta encaminhada já está sendo objeto de estudo por parte dos setores técnicos da Prefeitura e que, até o início de maio espera poder dispor de dados concretos que o ampare nas respostas aos pleitos contidos e aprovados pela categoria, a fim de que as mesmas possam ser apresentadas aos municipários. Fonte: SIMP