Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Pelotas: SIM busca ressarcimento dos descontos salariais e compensação dos dias não trabalhados

A ação também buscará a possibilidade de compensação dos dias parados.

Escrito por: • Publicado em: 30/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/06/2014 - 00:00

Diante da intransigência e autoritarismo do prefeito Eduardo Leite, que se nega a negociar o pagamento ou sequer a compensação dos dias de paralisações e greve da categoria, o Sindicato dos Municipários está ajuizando ação judicial para reverter a decisão do prefeito que determinou o desconto nos salários.
Além de ser um ato de represália contra a categoria, buscando castigar todos aqueles que paralisaram e que aderiram à greve legítima e legal, a determinação de desconto por parte do prefeito Eduardo Leite vem atingindo até mesmo alguns servidores que sequer paralisaram, demonstrando o descontrole da Administração.
O Simp irá até a última instância para tentar reverter a determinação do prefeito.
Fonte: SIMP

Título: Pelotas: SIM busca ressarcimento dos descontos salariais e compensação dos dias não trabalhados, Conteúdo: Diante da intransigência e autoritarismo do prefeito Eduardo Leite, que se nega a negociar o pagamento ou sequer a compensação dos dias de paralisações e greve da categoria, o Sindicato dos Municipários está ajuizando ação judicial para reverter a decisão do prefeito que determinou o desconto nos salários. Além de ser um ato de represália contra a categoria, buscando castigar todos aqueles que paralisaram e que aderiram à greve legítima e legal, a determinação de desconto por parte do prefeito Eduardo Leite vem atingindo até mesmo alguns servidores que sequer paralisaram, demonstrando o descontrole da Administração. O Simp irá até a última instância para tentar reverter a determinação do prefeito. Fonte: SIMP



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.