Escrito por: • Publicado em: 26/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 26/05/2014 - 00:00

OUTDOOR’S
Fonte: SIMP

Título: Pelotas: Paralisação em frente a prefeitura mobiliza grande número de servidores e comunidade, Conteúdo: A mobilização realizada na tarde de quinta-feira em frente à Prefeitura, promovida pelo Sindicato dos Municipários, reuniu um grande número de servidores, representantes do movimento social e sindical, além da comunidade que se fez presente no ato de protesto. Na atividade houve ampla participação através de falas dos mais diversos segmentos, tanto da comunidade quanto do movimento social e sindical, se solidarizando com as demandas dos municipários, inclusive ressaltando a importância dos movimentos de reivindicação, tanto na questão salarial quanto na falta de condições de trabalho. A frente da Prefeitura foi tomada por faixas, cartazes, bandeiras, simbolizando e demonstrando o descaso do Executivo não só com os trabalhadores, mas também atingindo a comunidade. Todos que estavam presentes foram convidados a se somarem na Marcha da Doce Miséria, para através da passagem pelas ruas da cidade demonstrar a situação enfrentada pelo funcionalismo, mas ao mesmo tempo lutando para oferecer a esta comunidade melhores condições de seus serviços. OUTDOOR’S Conforme definido em assembleia geral da categoria, o Sindicato dos Municipários contratou a colocação de três outdoors em pontos estratégicos da cidade, onde permanecerão por quinze dias, com a mensagem “Bem vindos a cidade nacional da Doce Miséria dos Municipários, onde 80% da categoria recebe abaixo do mínimo nacional e não se paga o piso do magistério”. Os locais onde estão fixados os painéis são: Avenida Bento Gonçalves esquina Avenida Juscelino K. de Oliveira, próximo ao Big; Avenida Dom Joaquim esquina Avenida Juscelino K. de Oliveira; e Avenida Presidente João Goulart, esquina com o prolongamento da Avenida Bento Gonçalves, próximo a rótula da rodoviária. Fonte: SIMP