Pelotas: Municipários lotam a câmara para buscar apoio dos vereadores

Mobilizações e atividades prosseguem na quinta

Escrito por: • Publicado em: 23/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 23/05/2014 - 00:00

Fonte: SIMP

Título: Pelotas: Municipários lotam a câmara para buscar apoio dos vereadores, Conteúdo: Os municipários lotaram a Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (21) para buscar o apoio dos vereadores a fim de avançar nas propostas do Executivo para a categoria. Foi formada uma Comissão de vereadores para acompanhar a direção do Sindicato dos Municipários e a Comissão de Negociação dos servidores nas reuniões com o Executivo. Os vereadores também aprovaram o trancamento da pauta de votações de projetos de lei enviados pelo Executivo enquanto perdurarem as negociações relativas a data-base deste ano com os municipários. Fonte: SIMP