Pelotas: Municipários fazem mobilização nesta quarta

Escrito por: • Publicado em: 14/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/05/2014 - 00:00

Fonte: SIMP

Título: Pelotas: Municipários fazem mobilização nesta quarta, Conteúdo: Os municipários paralisam suas atividades nesta quarta-feira, nos três turnos (dia inteiro), com atividades pela manhã, às 10h, na esquina democrática do calçadão, com exposição de banner’s contendo salários (um de técnico científico, um de professor e dois de funcionários em geral que ganham abaixo do mínimo nacional), e à tarde, às 14h, exposição na frente da Prefeitura, além de distribuição de panfletos em ambos os locais. A mobilização foi definida na assembleia realizada na manhã da última sexta-feira, quando a categoria dos municipários decidiu por prosseguir negociando a pauta relativa à data base, diante das respostas do Executivo às reivindicações dos trabalhadores, consideradas insuficientes por parte da plenária. Fonte: SIMP