Pelotas: Municipários em greve - atividades prosseguem

Escrito por: • Publicado em: 12/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 12/06/2014 - 00:00

Fonte: SIMP

Título: Pelotas: Municipários em greve - atividades prosseguem, Conteúdo: O calendário de atividades definidas pelo Sindicato dos Municipários para a greve da categoria prossegue nesta terça-feira (10) com panfletagem no calçadão da Rua Andrade Neves, esquina com Sete de Setembro, a partir das 14 horas; na quarta-feira (11), concentração na Câmara de Vereadores a partir das 9 horas; quinta-feira (12), mobilização em frente à Prefeitura, com realização do “Sopão dos R$ 10,00 não dá”, a partir das 10 horas; na sexta-feira (13) assembleia geral da categoria, com primeira chamada às 14 horas e segunda chamada às 14h30min. Fonte: SIMP