Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Pedro II - PI: Prefeito Walmir Café vai ao SINDSERM discutir salários dos servidores

É a primeira vez que um Prefeito do município de Pedro II visita aquele sindicato desde a sua fundação no ano de 2004.

Escrito por: • Publicado em: 28/01/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 28/01/2013 - 00:00

O Prefeito Walmir Café atendendo solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais de Pedro II – SINDSERM esteve em audiência com representantes do sindicato discutindo o reajuste do piso salarial dos trabalhadores da educação; calendário de pagamento dos servidores; calendário de mudança de classe e nível e ações na justiça de servidores contra o município.
Com relação ao reajuste do piso salarial dos profissionais da educação, o sindicato apresentou tabela sugerindo valores, de acordo com o percentual nacional de reajuste, contemplando os níveis e classes estabelecidos na lei 1.134/2012, que o prefeito prometeu avaliar e atender ; que o município se compromete em estabelecer um calendário de pagamento para os servidores, pagando-os dentro do mês trabalhando ou no máximo de acordo com o estabelecido em lei; realizar mudança de classe e nível duas vezes por ano, de acordo com calendário a ser criado; cumprir o que pede o sindicato em ações na justiça, já com ganho de causa para os servidores, no tocante a mudança de classe, sendo uma de agosto de 2010 e outra de março de 2012 além de outras solicitações do sindicato.
É a primeira vez que um Prefeito do município de Pedro II visita aquele sindicato desde a sua fundação no ano de 2004.
O prefeito Walmir Café estava acompanhado do Secretário de Gabinete Ewerton Brandão e do Procurador do Município Dr. Abmael Holanda.
Veja tabela apresentada pelo Sindserm:



Fonte: SINDSERMP


Título: Pedro II - PI: Prefeito Walmir Café vai ao SINDSERM discutir salários dos servidores, Conteúdo: O Prefeito Walmir Café atendendo solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais de Pedro II – SINDSERM esteve em audiência com representantes do sindicato discutindo o reajuste do piso salarial dos trabalhadores da educação; calendário de pagamento dos servidores; calendário de mudança de classe e nível e ações na justiça de servidores contra o município. Com relação ao reajuste do piso salarial dos profissionais da educação, o sindicato apresentou tabela sugerindo valores, de acordo com o percentual nacional de reajuste, contemplando os níveis e classes estabelecidos na lei 1.134/2012, que o prefeito prometeu avaliar e atender ; que o município se compromete em estabelecer um calendário de pagamento para os servidores, pagando-os dentro do mês trabalhando ou no máximo de acordo com o estabelecido em lei; realizar mudança de classe e nível duas vezes por ano, de acordo com calendário a ser criado; cumprir o que pede o sindicato em ações na justiça, já com ganho de causa para os servidores, no tocante a mudança de classe, sendo uma de agosto de 2010 e outra de março de 2012 além de outras solicitações do sindicato. É a primeira vez que um Prefeito do município de Pedro II visita aquele sindicato desde a sua fundação no ano de 2004. O prefeito Walmir Café estava acompanhado do Secretário de Gabinete Ewerton Brandão e do Procurador do Município Dr. Abmael Holanda.Veja tabela apresentada pelo Sindserm: Fonte: SINDSERMP



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.