Apesar de o secretário de Saúde afirmar que Maringá já faz o pagamento do piso, comprovamos por meio de holerite de trabalhador (a) que isso não é verdade.

Escrito por: • Publicado em: 24/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 24/07/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Pagamento do Piso Nacional dos ACS e ACE esbarra na falta de vontade da administração, Conteúdo: O SISMMAR tem lutado para que a categoria dos agentes comunitários de saúde (ACS) e dos agentes combate às endemias (ACE) receba o piso nacional aprovado pelo Congresso Federal e sancionado pela presidenta Dilma. Oficiamos a prefeitura informando sobre a aprovação da Lei e reivindicando que ela seja cumprida em Maringá. Segundo o secretário de Recursos Humanos, resta que a Procuradoria Geral (Proge) elabore Lei instituindo esta remuneração aos servidores (as). O SISMMAR também voltou a cobrar o pagamento retroativo do valor. Para tratar dessa e de outras pautas o sindicato está convocando assembleia para o dia 4 de agosto, às 18h (1ª chamada) na Câmara Municipal de Maringá. Faça valer os seus direitos, não desista da luta! Fonte: SISMMAR