Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapecó é empossada

Eleitos com 94% de aprovação da categoria, novos diretores tomaram posse no último sábado (21)

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 24/05/2016 - 13:33 • Última modificação: 24/05/2016 - 17:37 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 24/05/2016 - 13:33 Última modificação: 24/05/2016 - 17:37

. Mesa oficial do ato de posse

Nem mesmo a noite fria e chuvosa  tirou o brilho da festa de posse dos eleitos para a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (Sitespm/CHR), realizada no último sábado (21). O Complexo de Eventos Tabajara ficou lotado de líderes sindicais, políticos, familiares e amigos que acompanharam os novos integrantes da direção, eleita com 94% de aprovação da categoria. 

A mesa oficial do ato de posse foi composta pela Comissão Eleitoral, formada pela presidente Maria Salete Cross, Anderson Mateus Giacomelli e Noeli Terezinha Lacerda, pela presidenta reeleita Vania Barcellos, pelo representante da Chapa junto à Comissão Eleitoral Marcelo André Muller, pelo diretor da Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina (Fetram) Lizeu Mazzioni, pelo diretor da Central Única dos Trabalhadores de Santa Catarina Neudi Antonio Giachini, pelo deputado federal Pedro Uczai e por Rozangela Dalbosco, representante das Coordenações Municipais empossadas.

Discurso de posse

Em seu discurso, a presidenta reeleita Vania Barcellos destacou o complexo cenário político e econômico enfrentado pelos brasileiros. "Não vamos assistir calados as mudanças que o Governo interino de Michel Temer pretende fazer na Reforma Trabalhista e na Reforma Previdenciária", avisou.

Vania Bracellos conclamou os servidores municipais para saírem às ruas em defesa dos direitos da classe trabalhadora, ameaçados pelo atual Governo Federal.

Após as falas, os dirigentes assinaram o Termo de Compromisso de Posse. Em seguida foi servido jantar aos convidados, que puderam comemorar a vitória com boa música para dançar e confraternizar com os colegas.

Fonte: Sitespm/CHR

Título: Nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Chapecó é empossada, Conteúdo: Nem mesmo a noite fria e chuvosa  tirou o brilho da festa de posse dos eleitos para a nova direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Chapecó e Região (Sitespm/CHR), realizada no último sábado (21). O Complexo de Eventos Tabajara ficou lotado de líderes sindicais, políticos, familiares e amigos que acompanharam os novos integrantes da direção, eleita com 94% de aprovação da categoria.  A mesa oficial do ato de posse foi composta pela Comissão Eleitoral, formada pela presidente Maria Salete Cross, Anderson Mateus Giacomelli e Noeli Terezinha Lacerda, pela presidenta reeleita Vania Barcellos, pelo representante da Chapa junto à Comissão Eleitoral Marcelo André Muller, pelo diretor da Federação dos Servidores Municipais de Santa Catarina (Fetram) Lizeu Mazzioni, pelo diretor da Central Única dos Trabalhadores de Santa Catarina Neudi Antonio Giachini, pelo deputado federal Pedro Uczai e por Rozangela Dalbosco, representante das Coordenações Municipais empossadas. Discurso de posse Em seu discurso, a presidenta reeleita Vania Barcellos destacou o complexo cenário político e econômico enfrentado pelos brasileiros. Não vamos assistir calados as mudanças que o Governo interino de Michel Temer pretende fazer na Reforma Trabalhista e na Reforma Previdenciária, avisou. Vania Bracellos conclamou os servidores municipais para saírem às ruas em defesa dos direitos da classe trabalhadora, ameaçados pelo atual Governo Federal. Após as falas, os dirigentes assinaram o Termo de Compromisso de Posse. Em seguida foi servido jantar aos convidados, que puderam comemorar a vitória com boa música para dançar e confraternizar com os colegas. Fonte: Sitespm/CHR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.