Municipios, Florianópolis, SC: Assembleia decide: a greve continua!

Um grupo grande se reuniu para dialogar com a COMCAP

Escrito por: • Publicado em: 02/10/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 02/10/2014 - 00:00

A categoria segue a luta:
1) Pela retirada das punições aos motoristas;
Fonte: SINTRASEM

Título: Municipios, Florianópolis, SC: Assembleia decide: a greve continua!, Conteúdo: Os trabalhadores da COMCAP decidiram, em Assembleia, continuar a greve por tempo indeterminado, ao avaliar que as negociações não avançaram em pontos importantes. A categoria segue a luta: 1) Pela retirada das punições aos motoristas; 2) Contra a alteração do horário de trabalho para o período vespertino de dois roteiros da coleta convencional no Sul da Ilha sem que haja a construção da estação de transbordo, pois haverá oneração da operação; 3) Quer que a Empresa comprove a viabilidade de construção das novas instalações no Cetres-Itacorubi em razão da lotação de mais funcionários no local. Depois da Assembleia, um grupo grande trabalhadores se concentrou em frente ao Gabinete do Prefeito e distribuiu uma carta aberta para dialogar com a população sobre a situação da COMCAP. Fonte: SINTRASEM