Municipais do RN lançam Plataforma para as Eleições 2016 nesta sexta-feira (19)

A Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Rio Grande do Norte (Fetam/RN) convidou a senadora Fátima Bezerra (PT/RN) para ministrar palestra de lançamento da Plafaforma

Escrito por: Confetam • Publicado em: 16/08/2016 - 15:06 • Última modificação: 16/08/2016 - 17:58 Escrito por: Confetam Publicado em: 16/08/2016 - 15:06 Última modificação: 16/08/2016 - 17:58

Jefferson Rudy/Agência Senado Fátima Bezerra é senadora pelo PT do Estado do Rio Grande do Norte

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) ministrará a palestra "A importância da construção de um projeto político voltado à classe trabalhadora", nesta sexta-feira (19), a convite da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Estado do Rio Grande do Norte (Fetam/RN).

Título: Municipais do RN lançam Plataforma para as Eleições 2016 nesta sexta-feira (19), Conteúdo: A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) ministrará a palestra A importância da construção de um projeto político voltado à classe trabalhadora, nesta sexta-feira (19), a convite da Federação dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal do Estado do Rio Grande do Norte (Fetam/RN).  A palestra, que iniciará às 9 horas, integra o programa de lançamento da Plataforma Política da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e da carta-compromisso da Fetam/RN às eleições municipais de 2016, a ser assinada pelos candidatos a prefeito e vereador do Estado.  O evento ocorrerá no auditório da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado (Feta/RN), localizado à Rua Apodi, 221, Centro.