Servidores públicos municipais assumem linha de frente da cobrança por vacina

Campanha “Vacina para Todes” da Confetam/CUT exige urgência na vacinação em larga escala no Brasil

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 29/03/2021 - 15:30 • Última modificação: 29/03/2021 - 15:44 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 29/03/2021 - 15:30 Última modificação: 29/03/2021 - 15:44

. .

.
.

Título: Servidores públicos municipais assumem linha de frente da cobrança por vacina, Conteúdo: Na linha de frente do combate à pandemia, os servidores e as servidoras públicas municipais brasileiras assumem também a linha de frente da cobrança por #VacinaParaTodes. . Queremos urgência na vacinação em larga escala no país, única forma de conter o avanço da pandemia, que levou o Brasil a ser a nação mundial com mais mortos por Covid-19 em função da omissão criminosa do desgoverno Bolsonaro. . Compartilhe a Campanha “Vacina para Todes” da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT) e pressione as autoridades na luta pelo direito à vida!