Fruto do projeto Livres na Vida, Unidas na Luta, classificado do Edital do Fundo Social Elas, oficina dirigida às trabalhadoras do Ramo da Comunicação será nesta sexta-feira (09), em Fortaleza

Escrito por: Confetam • Publicado em: 08/09/2016 - 12:58 • Última modificação: 13/09/2016 - 18:16 Escrito por: Confetam Publicado em: 08/09/2016 - 12:58 Última modificação: 13/09/2016 - 18:16

. Carmem Santiago (dir) representará a Confetam/CUT na oficina do Ramo da Comunicação

Agentes multiplicadoras

"A ideia é que as sindicalistas que participarem da oficina levem o debate para base e se transformem em agentes multiplicadoras da luta contra a violência contra as mulheres", explica a secretária de Relações do Trabalho da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Carmem Santiago.

Ela afirma que o mesmo curso já foi realizado com as dirigentes das trabalhadoras rurais, municipais, comércio e serviço, educação, bancárias e administração pública. "Agora chegou a vez das trabalhadoras da comunicação", convida a diretora da Confetam/CUT.

Serviço:

Oficina do projeto Livres na Vida, Unidas na Luta

Dia 9 de setembro, sexta-feira, às 8 horas, no Sinttel

Rua Agapito dos Santos, 660, Centro, Fortaleza/CE

Título: Mulheres do Ramo da Comunicação participam de oficina contra a violência doméstica, Conteúdo: O Coletivo de Mulheres da Central Única dos Trabalhadores (CUT/CE) convida as trabalhadoras do Ramo da Comunicação para a oficina do projeto Livres na Vida, Unidas na Luta, nesta sexta-feira (09), às 8 horas, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Ceará (Sinttel). Na pauta, debates sobre a violência doméstica, saúde e feminismo.  A oficina é um dos projetos classificados no Edital do Fundo Elas, o único fundo brasileiro de investimento social voltado exclusivamente para a promoção do protagonismo de meninas, jovens e mulheres. Com a classificação, o projeto recebeu R$ 30 mil que estão sendo investidos na capacitação feminina para estimular mudanças sociais nas comunidades em que essas mulheres estão inseridas. Agentes multiplicadoras A ideia é que as sindicalistas que participarem da oficina levem o debate para base e se transformem em agentes multiplicadoras da luta contra a violência contra as mulheres, explica a secretária de Relações do Trabalho da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Carmem Santiago.  Ela afirma que o mesmo curso já foi realizado com as dirigentes das trabalhadoras rurais, municipais, comércio e serviço, educação, bancárias e administração pública. Agora chegou a vez das trabalhadoras da comunicação, convida a diretora da Confetam/CUT. Serviço: Oficina do projeto Livres na Vida, Unidas na Luta Dia 9 de setembro, sexta-feira, às 8 horas, no Sinttel Rua Agapito dos Santos, 660, Centro, Fortaleza/CE