Mossoró (RN): Prefeita descumpre acordo com músicos

A prefeita de Mossoró, Fátima Rosado (DEM) faltou com a palavra mais uma vez.

Escrito por: • Publicado em: 06/07/2012 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/07/2012 - 00:00

Fonte: SINISERPUM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró

Título: Mossoró (RN): Prefeita descumpre acordo com músicos, Conteúdo: Ela descumpriu o acordo feito com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) através do qual deveria enquadrar os membros da Banda de Música Artur Paraguai no Plano de Cargos, Carreias e Salários (PCCS) do funcionalismo público mossoroense. A prefeita se comprometeu a fazer o enquadramento em maio, mas não o fez. Depois, disse que faria em junho, dentro do prazo de 180 dias previsto pela lei. Não o fez. “Na verdade, a prefeita tem se especializado em descumprir leis e acordos propostos por ela mesma”, destaca a presidenta do SINDISERPUM, Marilda Sousa. Fonte: SINISERPUM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró