Mossoró: Câmara aprova moção de apoio ao pagamento do FGTS dos servidores

Escrito por: • Publicado em: 30/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/05/2014 - 00:00

Fonte: Sindserpum

Título: Mossoró: Câmara aprova moção de apoio ao pagamento do FGTS dos servidores, Conteúdo: A Câmara Municipal de Mossoró aprovou, por unanimidade, moção de solidariedade e apoio ao empréstimo a ser feito pela prefeitura para pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) a que fazem jus os servidores públicos mossoroenses. O requerimento foi apresentado pelo vereador Luís Carlos (PT) e subscrito por todos os demais vereadores. Para fundamentar a decisão, o propositor anexou ao requerimento cópia da decisão da Justiça que deu ganho de causa aos servidores. Luís Carlos destacou ainda que o pagamento do FGTS é um direito dos trabalhadores que vem sendo defendida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM). A presidenta do SINDISERPUM, Marilda Sousa, comemorou a ação do Legislativo e disse esperar que a prefeita Cláudia Regina (DEM) se sensibilize e faça o empréstimo para realizar o pagamento. Fonte: Sindserpum