Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Maringá: Vereadores encaminham ofício ao prefeito pedindo aumento no percentual de reajuste dos servidores (as)

Escrito por: • Publicado em: 27/03/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 27/03/2014 - 00:00

Na sessão itinerante do Legislativo nesta terça-feira, 25, os 15 vereadores assinaram um ofício ao prefeito em que pedem revisão na proposta apresentada pela administração. Em sua página pessoal em uma rede social, o vereador Ulisses Maia postou o seguinte:
"Apoio aos servidores na sessão itinerante da Câmara, os 15 vereadores assinaram ofício ao executivo, solicitando que reveja a proposta de reajustes aos servidores. A Câmara vai trabalhar para valorizar nossos servidores e para que a greve não aconteça, pois prejudica a todos".
Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Vereadores encaminham ofício ao prefeito pedindo aumento no percentual de reajuste dos servidores (as), Conteúdo: Na sessão itinerante do Legislativo nesta terça-feira, 25, os 15 vereadores assinaram um ofício ao prefeito em que pedem revisão na proposta apresentada pela administração. Em sua página pessoal em uma rede social, o vereador Ulisses Maia postou o seguinte: Apoio aos servidores na sessão itinerante da Câmara, os 15 vereadores assinaram ofício ao executivo, solicitando que reveja a proposta de reajustes aos servidores. A Câmara vai trabalhar para valorizar nossos servidores e para que a greve não aconteça, pois prejudica a todos. Fonte: SISMMAR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.