Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Maringá: Vale alimentação; administração pode conceder, mas falta vontade política!

Na sessão do Legislativo desta terça-feira, 8, foi aprovado em regime de urgência Projeto de Lei que, dispõe sobre a criação do Programa de Alimentação (vale-alimentação) do Servidor Público Municipal - (PAS).

Escrito por: • Publicado em: 11/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 11/07/2014 - 00:00

Este é mais um esforço dos vereadores, que esbarra, porém, na falta vontade política da Gestão Pupin, que, segundo informações, já pretende vetar o Projeto de Lei alegando que a iniciativa deveria ter partido do Executivo.
Conversa fiada, a administração poderia cumprir a Lei se quisesse, mas está evidente que não quer. Contudo, não desistiremos, e conforme deliberado na assembleia da Campanha Salarial em abril deste ano, vamos pleitear nova rodada de negociação para reivindicar o vale alimentação, e em agosto vamos chamar assembleia com a categoria para retomar esta pauta.
Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Vale alimentação; administração pode conceder, mas falta vontade política!, Conteúdo: Este é mais um esforço dos vereadores, que esbarra, porém, na falta vontade política da Gestão Pupin, que, segundo informações, já pretende vetar o Projeto de Lei alegando que a iniciativa deveria ter partido do Executivo. Conversa fiada, a administração poderia cumprir a Lei se quisesse, mas está evidente que não quer. Contudo, não desistiremos, e conforme deliberado na assembleia da Campanha Salarial em abril deste ano, vamos pleitear nova rodada de negociação para reivindicar o vale alimentação, e em agosto vamos chamar assembleia com a categoria para retomar esta pauta. Fonte: SISMMAR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.