Maringá: Tentativa de golpe na saúde

Na sessão do Legislativo desta terça-feira, 8, na ordem do dia foi incluído Projeto de Lei para alteração nos cargos de enfermeiro, psicólogo e médico.

Escrito por: • Publicado em: 09/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 09/07/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Tentativa de golpe na saúde, Conteúdo: No entanto, isto não foi pautado em reunião da comissão do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) e muito menos com o SISMMAR. A justificativa dada pelo Executivo é readequar e conferir aplicabilidade à realidade fatídica das funções dos mesmos que atuam na gerência de auditoria, controle e avaliação. No entendimento do SISMMAR não se deve criar leis para acomodar grupos de trabalhadores (as) em detrimento dos demais. Durante a sessão os dirigentes vão reivindicar a retirada do Projeto de Lei da Ordem do Dia, para discutir a proposta. Mais uma vez a administração tenta impor sua vontade e joga contra o sindicato por debaixo dos panos, essa é a política da gestão Pupin. Fonte: SISMMAR