Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Maringá: Sem valorização não restou outra opção; greve!

Escrito por: • Publicado em: 24/03/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 24/03/2014 - 00:00

O servidor (a) maringaense está revoltado diante da postura irredutível de Pupin, prova disso é a mobilização intensa que se formou na última assembleia da categoria, na quarta-feira (19), quando os trabalhadores (as) deliberaram pela greve na próxima segunda-feira, 31. Lembramos que se chegamos a esse extremo é por culpa desta gestão municipal, que se recusa a valorizar a categoria, por meio do reajuste e ganho real.
Portanto, nesta semana o SISMMAR está a todo vapor se organizando e chamando a categoria para que venha conosco e participe desta luta pela valorização do servidor (a) maringaense. Reforçamos que o sindicato é o coletivo dos trabalhadores (as) unidos e dispostos a fazer a luta por suas reivindicações. Vamos mostrar ao prefeito que não merecemos apenas o índice da inflação!
SEM VALORIZAÇÃO NÃO RESTOU OUTRA OPÇÃO; GREVE!
Fonte: SISMAR

Título: Maringá: Sem valorização não restou outra opção; greve!, Conteúdo: O servidor (a) maringaense está revoltado diante da postura irredutível de Pupin, prova disso é a mobilização intensa que se formou na última assembleia da categoria, na quarta-feira (19), quando os trabalhadores (as) deliberaram pela greve na próxima segunda-feira, 31. Lembramos que se chegamos a esse extremo é por culpa desta gestão municipal, que se recusa a valorizar a categoria, por meio do reajuste e ganho real. Portanto, nesta semana o SISMMAR está a todo vapor se organizando e chamando a categoria para que venha conosco e participe desta luta pela valorização do servidor (a) maringaense. Reforçamos que o sindicato é o coletivo dos trabalhadores (as) unidos e dispostos a fazer a luta por suas reivindicações. Vamos mostrar ao prefeito que não merecemos apenas o índice da inflação! SEM VALORIZAÇÃO NÃO RESTOU OUTRA OPÇÃO; GREVE! Fonte: SISMAR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.