Maringá (PR): Mais de 100 aposentados participam de assembleia

A assembleia com os aposentados, realizada na sexta-feira (6) na sede do sindicato, teve grande público.

Escrito por: • Publicado em: 11/07/2012 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 11/07/2012 - 00:00

Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá - SISMMAR

Título: Maringá (PR): Mais de 100 aposentados participam de assembleia, Conteúdo: E os aposentados não se limitaram a ouvir os dirigentes sindicais e degustar o coquetel, eles apresentaram várias propostas para serem entregues aos candidatos a prefeito no próximo dia 26. Esta foi a última assembleia para reunir as propostas dos trabalhadores de cada setor da prefeitura e dos aposentados. Agora, o SISMMAR vai reunir todas as propostas em um único documento: a plataforma dos servidores nas eleições 2012. Fonte: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá - SISMMAR