Maringá (PR): Adminstração não concede aumento para o PCCR

A administração decidiu conceder verba de representação para servidores efetivos, com aumento de 100% nos salários. Os contemplados são contadores e procuradores do município.

Escrito por: • Publicado em: 20/07/2012 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 20/07/2012 - 00:00

Fonte: SISMMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá

Título: Maringá (PR): Adminstração não concede aumento para o PCCR, Conteúdo: O SISMMAR lamenta que a administração, ao invés de ter aprovado o PCCR geral, faça uso desses mecanismos para conceder revisão salarial apenas para alguns poucos. Os demais não merecem? O sindicato entende que os servidores contemplados estão realmente com os salários defasados e merecem o aumento. Contudo, vários servidores(as) que também fazem representação do município ficaram de fora dessa medida. Entre eles estão os engenheiros civis e os arquitetos. Diante desse cenário, o SISMMAR solicitou parecer de seu corpo jurídico para tomar as devidas providências. Em absoluto, o sindicato não concorda com as medidas paliativas tomadas pela administração Barros. Fonte: SISMMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá