Maringá: Pagamento do piso nacional do ACS já!

O Piso Nacional dos ACS foi uma grande conquista para os trabalhadores (as), mas a luta continua.

Escrito por: • Publicado em: 02/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 02/07/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Pagamento do piso nacional do ACS já!, Conteúdo: O sindicato já está preparando ofício reivindicando o pagamento imediato do valor que já está valendo desde o último dia 18 de junho. Como constatado na assembleia é inverídica a afirmação do secretário de saúde de Maringá, de que a administração já faz o pagamento do valor de R$ 1.014,00, a diferença entre o que é pago hoje e o piso chega a quase R$ 100,00. Com relação ao Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR), o ponto que tratava deste assunto foi vetado na Lei (Clique aqui e leia mais sobre os vetos na Lei do Piso), no entanto, mesmo assim a categoria deliberou por se mobilizar e eleger comissão para estudar particularidades sobre o assunto. Fonte: SISMMAR