Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Maringá: Levantar crachá é fácil, difícil é se responsabilizar pelo voto!

O SISMMAR faz um alerta sobre a questão das terceirizações.

Escrito por: • Publicado em: 30/07/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/07/2014 - 00:00

Há alguns meses atrás o governador Beto Richa, fez aprovar na Assembleia Legislativa (Alep) a Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (Funeas-PR). O que significa em poucas palavras a terceirização da saúde pública em nosso estado, contrariando a decisão de parte do Conselho Estadual de Saúde que não aprovou a iniciativa.
Em reunião do órgão na última sexta-feira, 25, alguns daqueles que defenderam o projeto, ao serem conclamados a fazer parte do conselho fiscal simplesmente tiraram o corpo fora tentando jogar a responsabilidade para os membros que rejeitaram a criação do Funeas-PR. Levantar crachá é fácil, o difícil é se responsabilizar pelo voto. Que fiscalize quem foi favorável ao projeto.
Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Levantar crachá é fácil, difícil é se responsabilizar pelo voto!, Conteúdo: Há alguns meses atrás o governador Beto Richa, fez aprovar na Assembleia Legislativa (Alep) a Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (Funeas-PR). O que significa em poucas palavras a terceirização da saúde pública em nosso estado, contrariando a decisão de parte do Conselho Estadual de Saúde que não aprovou a iniciativa. Em reunião do órgão na última sexta-feira, 25, alguns daqueles que defenderam o projeto, ao serem conclamados a fazer parte do conselho fiscal simplesmente tiraram o corpo fora tentando jogar a responsabilidade para os membros que rejeitaram a criação do Funeas-PR. Levantar crachá é fácil, o difícil é se responsabilizar pelo voto. Que fiscalize quem foi favorável ao projeto. Fonte: SISMMAR



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.