Escrito por: • Publicado em: 21/05/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 21/05/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Definida data para instauração de comitê para organização de Plebiscito Popular, Conteúdo: Nesta terça-feira, 20, representantes dos movimentos sociais, incluindo o SISMMAR, se reuniram para Planejamento da Grande Plenária de Constituição do Comitê para a Organização do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva na região Metropolitana de Maringá. O objetivo do encontro foi definir a data para a plenária de lançamento do comitê da região metropolitana de Maringá. A instauração do comitê foi definida para o dia 11 de junho e a partir então serão organizadas atividades de debate e divulgação do Plebiscito, que deve ocorrer na semana da pátria em setembro deste ano. Fonte: SISMMAR