Maringá: Comissão Processante é arquivada

O documento assinado por cinco representantes da comunidade cobrava a responsabilidade do prefeito no aumento da tarifa do ônibus em desacordo às conclusões da CPI do Transporte Coletivo.

Escrito por: • Publicado em: 11/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 11/06/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Comissão Processante é arquivada, Conteúdo: Na tarde desta terça-feira, 10, dirigentes do SISMMAR acompanharam a sessão do Legislativo e como já era previsto os vereadores arquivaram, por 10 votos a quatro, o pedido para instalação de Comissão Processante (CP) contra o prefeito Carlos Roberto Pupin. Os dirigentes notaram que, desde o final do expediente o Plenário já estava com grande número de CCs, tendo em vista, que a sessão termina aproximadamente às 21h, será que estes funcionários estavam logo pela manhã em seus locais de trabalho? Diante disso, o sindicato reforça a importância de se investir nos servidores de carreira sem nenhum comprometimento político com a administração. Fonte: SISMMAR