Maringá: Assembleia específica para a educação

Escrito por: • Publicado em: 12/04/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 12/04/2013 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: Assembleia específica para a educação, Conteúdo: Diante dos inúmeros problemas que o sindicato tem ouvido nas escolas e centros infantis, no dia 17 de abril, às 18h, na Câmara Municipal, faremos uma assembleia específica para todos os profissionais que atuam nas escolas e CMEIS: professores, educadores, auxiliares de creche, auxiliares gerais e auxiliares administrativos. O objetivo da assembleia é o de tratar as reivindicações da categoria que conta com algumas particularidades em relação aos demais servidores. Também serão colhidas sugestões para a alteração no PCCR do magistério que será revisado a partir de abril. Fonte: SISMMAR