Maringá: ACS a luta continua!

A insistência do SISMMAR diante das pautas dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) revela que, ao contrário do que afirma a administração, as conquistas da categoria são fruto de muitas batalhas.

Escrito por: • Publicado em: 20/06/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 20/06/2014 - 00:00

Fonte: SISMMAR

Título: Maringá: ACS a luta continua!, Conteúdo: A duras penas estamos lutando pelo 14º salário que, inclusive tivemos que entrar na justiça, reivindicamos que o repasse do PMAQ seja trimestral independente do valor, o que a administração não cumpre e desconhecemos a afirmação de que os servidores (as) já recebem o valor equivalente ao piso nacional aprovado. Portanto, não podemos baixar a guarda, é necessário cada vez mais unir nossas forças e garantir novas vitórias para a categoria. Por isso, convocamos todos (as) os (as) ACS para assembleia no dia 30 de junho, às 18h (1ª chamada) na Câmara de Vereadores. Fonte: SISMMAR