Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

MANIFESTO PELA DEFESA DA UBS JAQUELINE, EM DEFESA DO SERVIDOR E CONCURSOS PÚBLICO, COM INVESTIMENTO NOS EQUIPAMENTOS

Manifesto pela defesa da UBS Jaqueline e em defesa do servidor e concurso público

Escrito por: CONFETAM • Publicado em: 22/04/2015 - 00:00 • Última modificação: 11/08/2015 - 11:20 Escrito por: CONFETAM Publicado em: 22/04/2015 - 00:00 Última modificação: 11/08/2015 - 11:20

DIRIGIDO A TODOS USUÁRIOS DA UBS JAQUELINE.
Os trabalhadores da UBS Jardim Jaqueline, atendem um número de pacientes muito além de sua capacidade, que cresce de forma contínua e rápida. Porém, os servidores aqui lotados exercem suas funções com competência e dedicação há muitos anos. Nossos problemas seriam resolvidos com a contratação de servidores concursados ou até mesmo com a contratação de emergência.
Por considerarmos que a solução não é por chamamento ou mudança de gestão e ser gerido por empresa privada; levando em conta que a lei federal 8080/90 do SUS, possibilita apenas a complementariedade de serviços, assegurando o estabelecido no artigo 199 – parágrafo 1º da Constituição da República.
Pela dignidade e identidade que só o funcionalismo pode exercer com responsabilidade em função de seu caráter público e não privado. É nosso dever exercer nossas funções de forma impessoal, equânime e transparente (Art.1 CF); Com ação preventiva, integral e universal (SUS).
Assina: SINDSEP(Cleber - direção do Sindsep) telefone.995512539 - Servidores UBS Jaqueline -24/03/2015.
Pedimos o apoio dos usuários da Ubs Jaqueline.

Título: MANIFESTO PELA DEFESA DA UBS JAQUELINE, EM DEFESA DO SERVIDOR E CONCURSOS PÚBLICO, COM INVESTIMENTO NOS EQUIPAMENTOS, Conteúdo: DIRIGIDO A TODOS USUÁRIOS DA UBS JAQUELINE. Os trabalhadores da UBS Jardim Jaqueline, atendem um número de pacientes muito além de sua capacidade, que cresce de forma contínua e rápida. Porém, os servidores aqui lotados exercem suas funções com competência e dedicação há muitos anos. Nossos problemas seriam resolvidos com a contratação de servidores concursados ou até mesmo com a contratação de emergência. Por considerarmos que a solução não é por chamamento ou mudança de gestão e ser gerido por empresa privada; levando em conta que a lei federal 8080/90 do SUS, possibilita apenas a complementariedade de serviços, assegurando o estabelecido no artigo 199 – parágrafo 1º da Constituição da República. Pela dignidade e identidade que só o funcionalismo pode exercer com responsabilidade em função de seu caráter público e não privado. É nosso dever exercer nossas funções de forma impessoal, equânime e transparente (Art.1 CF); Com ação preventiva, integral e universal (SUS). Assina: SINDSEP(Cleber - direção do Sindsep) telefone.995512539 - Servidores UBS Jaqueline -24/03/2015. Pedimos o apoio dos usuários da Ubs Jaqueline.



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.