Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Maceió: Câmara aprova reajuste de 9% para servidores municipais

O Projeto de Lei passou por duas sessões, recebendo apenas votos favoráveis.

Escrito por: • Publicado em: 12/04/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 12/04/2013 - 00:00

Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (27), que contou com a presença de 17 vereadores, a Câmara de Maceió aprovou em unanimidade o reajuste salarial de 9% para os servidores municipais. O Projeto de Lei passou por duas sessões, recebendo apenas votos favoráveis.
De acordo com o vereador Eduardo Canuto, o aumento vai beneficiar quase 19 mil profissionais. Após a aprovação, o presidente da Casa de Mário Guimarães, o vereador Chico Filho, destacou a agilidade na tramitação do reajuste dos servidores e agradeceu o posicionamento da bancada do governo e da oposição. “Uma greve estava por vir. Mas, felizmente, a ação rápida da prefeitura e da Câmara conseguiu a aprovação imediata do reajuste”, destacou o vereador Silvanio Barbosa.
Kelmann Vieira também parabenizou a ação do prefeito Rui Palmeira, mas aproveitou a oportunidade para chamar a atenção do governador Teotônio Vilela Filho. “Precisamos valorizar o servidor estadual também”, ressaltou.
Os 17 vereadores presentes à sessão extraordinária fizeram questão de parabenizar a atitude da prefeitura em agilizar o reajuste. “Apesar do aumento do ponto de vista percentual ser insignificante, a prefeitura merece os parabéns pela transparência e agilidade”, observou Heloísa Helena.
Fonte: Sindspref

Título: Maceió: Câmara aprova reajuste de 9% para servidores municipais, Conteúdo: Em sessão extraordinária realizada nesta quarta-feira (27), que contou com a presença de 17 vereadores, a Câmara de Maceió aprovou em unanimidade o reajuste salarial de 9% para os servidores municipais. O Projeto de Lei passou por duas sessões, recebendo apenas votos favoráveis. De acordo com o vereador Eduardo Canuto, o aumento vai beneficiar quase 19 mil profissionais. Após a aprovação, o presidente da Casa de Mário Guimarães, o vereador Chico Filho, destacou a agilidade na tramitação do reajuste dos servidores e agradeceu o posicionamento da bancada do governo e da oposição. “Uma greve estava por vir. Mas, felizmente, a ação rápida da prefeitura e da Câmara conseguiu a aprovação imediata do reajuste”, destacou o vereador Silvanio Barbosa. Kelmann Vieira também parabenizou a ação do prefeito Rui Palmeira, mas aproveitou a oportunidade para chamar a atenção do governador Teotônio Vilela Filho. “Precisamos valorizar o servidor estadual também”, ressaltou. Os 17 vereadores presentes à sessão extraordinária fizeram questão de parabenizar a atitude da prefeitura em agilizar o reajuste. “Apesar do aumento do ponto de vista percentual ser insignificante, a prefeitura merece os parabéns pela transparência e agilidade”, observou Heloísa Helena. Fonte: Sindspref



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.