Saiba como foi o 3º Congresso da Fetamal

Escrito por: • Publicado em: 05/02/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 05/02/2013 - 00:00

Presidente; Sidney Lopes
Vice-Presidente: Ricardo Gomes
Secretario Geral: José Arnaldo dos Santos
2º Secretaria: Jane Cleide Carvalho de Jesus
Secretaria de Finanças: Edilma Brennand Maciel
Tesoureiro Geral: Marcos Antonio Alves Santos
Secretário Jurídico: Tarsys Henrique Gama dos Santos
Secretario de Comunicação: Carlos Henrique Maciel (Carlão)
Secretaria de Formação: Lidia Rodrigues dos Prazeres Vitor
Secretaria da Mulher: Fátima Ferreira dos Santos
Secretario de Transporte e Cultura: Laerson Vanilo Gouveia dos Santos
Secretário de Segurança e Direitos Humanos: Cleif Ricardo dos Santos Alves
Secretario de Meio Ambiente:André Bezerra Cadete
Secretario da Saúde do Trabalhador: Alessandro Fernandes Silva
Secretario de Organização: Olivano Dias Albuquerque
Fonte: SINDSPREF - www.sindspref.org.br

Título: Maceió-AL: Sindspref participa do 3º Congresso da Fetamal, e ajuda na eleição da nova diretoria, Conteúdo: Nos dia 31.01 e 01.02.13, no centro Social dos Rurais, FETAG, aconteceu o 3º congresso da Fetamal, foram dois dias de muito debate, desabafos e muita cobrança dos sindicatos Municipais de uma maior participação da Cut-AL em suas lutas nos seus municípios, foi colocado às perseguições sofridas por vários companheiros (as), por seus gestores e palestras de muito aproveitamento. Logo no primeiro dia abrindo o nosso congresso a companheira Quitéria Maria Ferreira da Silva, colocando em votação o Regulamento Interno do Congresso e fez uma analise da Conjuntura Política Nacional e Internacional e em Alagoas, em seguida a Companheira Amélia Fernandes presidente atual da Cut-AL faz uma prestação de contas do que fez a CUT em 2012 e se colocando a disposição dos municipais para juntos trabalharmos ainda mais em 2013. No segundo dia, ficou para o companheiro Izac da Cut, falar sobre Organização dos trabalhadores (as) Municipais neste ano, que para nós será de muita luta, pois 90% esta de gestor novo, foi muito bom e proveitoso para todos, em seguida foi colocada a nova chapa para aprovação dos delegados e assim feita a votação, que foi aprovada por unanimidade por todos os delegados presentes, sendo assim eleita a nova direção para o período de 20132016, ficando assim a nova direção; Presidente; Sidney Lopes Vice-Presidente: Ricardo Gomes Secretario Geral: José Arnaldo dos Santos 2º Secretaria: Jane Cleide Carvalho de Jesus Secretaria de Finanças: Edilma Brennand Maciel Tesoureiro Geral: Marcos Antonio Alves Santos Secretário Jurídico: Tarsys Henrique Gama dos Santos Secretario de Comunicação: Carlos Henrique Maciel (Carlão) Secretaria de Formação: Lidia Rodrigues dos Prazeres Vitor Secretaria da Mulher: Fátima Ferreira dos Santos Secretario de Transporte e Cultura: Laerson Vanilo Gouveia dos Santos Secretário de Segurança e Direitos Humanos: Cleif Ricardo dos Santos Alves Secretario de Meio Ambiente:André Bezerra Cadete Secretario da Saúde do Trabalhador: Alessandro Fernandes Silva Secretario de Organização: Olivano Dias Albuquerque Fonte: SINDSPREF - www.sindspref.org.br