Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Luta pela equidade no serviço público foi o tema do 5º módulo do Programa de Formação da FEMERGS

A Secretaria de Formação da FEMERGS realizou mais uma etapa do Programa de Formação Politica e Sindical, nos dias 26 e 27 de setembro, em Porto Alegre.

Escrito por: • Publicado em: 30/09/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 30/09/2013 - 00:00

A atividade, coordenada pelo secretário de Formação da Federação, Gerson Pereira, contou com a participação da vice-presidente, Vitalina Gonçalves, e das secretárias de Planejamento e Projetos, Leive Dallarosa, e de Equidade, Clenir Rodrigues.
O quinto módulo abordou a luta pela equidade no serviço público, incluindo debates e a troca de experiências com o representante da Assembleia Nacional dos Estudantes Livres (Anel), Lucas Fogaça, e do Levante da Juventude, Ronaldo Souza Schaeffer, que falaram sobre a inclusão dos jovens; do representante da CUT, Jorge Nascimento, que falou sobre a participação da população negra; da representante da CONFETAM, Eurian Nobrega Leite, que falou sobre os GLBT; da integrante da coordenação da Marcha das Mulheres/RS, Vanessa Gil, que falou sobre a participação das mulheres.
O módulo sobre equidade também foi acompanhado pelas integrantes do Comitê de Mulheres da FEMERGS: Solange Daal Alba, de Campinas do Sul, Sandra Alves, de Erechim, Carmem Silveira, de Sarandi, e Noeli Chiosi, de Barracão.
Fonte: FEMERGS

Título: Luta pela equidade no serviço público foi o tema do 5º módulo do Programa de Formação da FEMERGS, Conteúdo: A atividade, coordenada pelo secretário de Formação da Federação, Gerson Pereira, contou com a participação da vice-presidente, Vitalina Gonçalves, e das secretárias de Planejamento e Projetos, Leive Dallarosa, e de Equidade, Clenir Rodrigues. O quinto módulo abordou a luta pela equidade no serviço público, incluindo debates e a troca de experiências com o representante da Assembleia Nacional dos Estudantes Livres (Anel), Lucas Fogaça, e do Levante da Juventude, Ronaldo Souza Schaeffer, que falaram sobre a inclusão dos jovens; do representante da CUT, Jorge Nascimento, que falou sobre a participação da população negra; da representante da CONFETAM, Eurian Nobrega Leite, que falou sobre os GLBT; da integrante da coordenação da Marcha das Mulheres/RS, Vanessa Gil, que falou sobre a participação das mulheres. O módulo sobre equidade também foi acompanhado pelas integrantes do Comitê de Mulheres da FEMERGS: Solange Daal Alba, de Campinas do Sul, Sandra Alves, de Erechim, Carmem Silveira, de Sarandi, e Noeli Chiosi, de Barracão. Fonte: FEMERGS



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.