7º Congresso da Fetam/MG começa nesta sexta (23) em João Monlevade

Evento elegerá a nova direção da Federação dos Municipais do Estado

Escrito por: FetamMG/CUT • Publicado em: 19/06/2017 - 18:30 • Última modificação: 19/06/2017 - 18:45 Escrito por: FetamMG/CUT Publicado em: 19/06/2017 - 18:30 Última modificação: 19/06/2017 - 18:45

. .

Título: 7º Congresso da Fetam/MG começa nesta sexta (23) em João Monlevade, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado de Minas Gerais (FetamMG/CUT) realiza, nos dias 23 e 24 de junho, o 7º Congresso da entidade. A atividade inicia às 14 horas desta sexta-feira (23), se estendendo até às 17 horas do sábado (24).  Com o tema “Nenhum  Direito a Menos”, o 7º Congresso da FetamMG/CUT debaterá a resistência do Ramo dos Municipais ao desmonte do Estado e o fortalecimento da luta contra os ataques do capital. Os participantes farão o balanço político e organizativo da entidade, construirão coletivamente o Plano de Lutas e elegerão a nova diretoria da Federação. A presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, e a secretária nacional da Mulher Trabalhadora da entidade, Ozaneide de Paulo, prestigiarão o evento, que ocorrerá na cidade mineira de João Monlevade.