IX Congresso da Fetam é aberto hoje em São Paulo

Evento contou com a presença do secretário-geral da CUT, que analisou a conjuntura do país

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 23/05/2016 - 16:41 • Última modificação: 23/05/2016 - 18:35 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 23/05/2016 - 16:41 Última modificação: 23/05/2016 - 18:35

. Sérgio Nobre falou para os delegados do Congresso

Como o tema "Democracia, Estado e políticas públicas: desafios para o funcionalismo público municipal", o evento prossegue até amanhã (24).

Título: IX Congresso da Fetam é aberto hoje em São Paulo, Conteúdo: Foi aberto hoje (23), em São Paulo, o IX Congresso da Federação dos Trabalhadores na Administração e do Serviço Público Municipal no Estado (Fetam/SP).  O IX Congresso da Fetam/SP foi prestigiado pela presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira, pelo deputado federal Vicentinho (PT/SP), pelo secretário-geral da CUT Nacional, Sérgio Nobre, pelo diretor do Instituto de Justiça Fiscal, Dão Real Pereira dos Santos, entre outros convidados.  Como o tema Democracia, Estado e políticas públicas: desafios para o funcionalismo público municipal, o evento prossegue até amanhã (24).