I Congresso do Sindicato de Concórdia será aberto nesta quinta-feira (19)

A presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, prestigiará o evento

Escrito por: Confetam/CUT • Publicado em: 18/05/2016 - 18:24 • Última modificação: 20/05/2016 - 14:34 Escrito por: Confetam/CUT Publicado em: 18/05/2016 - 18:24 Última modificação: 20/05/2016 - 14:34

. .

A cerimônia de abertura do I Congresso do SSMCR está programada para às 19 horas desta quinta-feira (19), na sede Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação (Sintrial). Em seguida, às 19h30, será iniciada a leitura, seguida de votação, do Regimento Interno do evento. A primeira mesa do congresso, com o tema "A conjuntura nacional, os desafios do movimento, o papel do estado e do servidor na sociedade", está prevista para às 20 horas.

O programa do segundo dia do evento inicia na manhã da sexta-feira (20), às 9 horas, com a mesa "Organização dos trabalhadores no serviço público, história e lutas", que contará com as participações da presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, e da secretária-geral da entidade, Jucelia Vargas, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Criciúma (SISERP).

À tarde, a partir das 13 horas, o debate será sobre "Os desafios para a organização dos trabalhadores do serviço público municipal: negociação coletiva (Convenção 151) e terceirização", com o secretário de Políticas Públicas e Sociais da Confetam/CUT, Lizeu Mazzioni. Às 14h30, Lizeu, Vilani e Jucelia se reúnem em uma nova mesa, desta vez para discutir "Os desafios para o movimento sindical", com a presidente da CUT/SC, Anna Júlia Rodrigues.

Serviço:

I Congresso do Servidores do Município de Concórdia e Região

De 19 a 20 de maio de 2016 - Santa Catarina (SC)

No Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação

Título: I Congresso do Sindicato de Concórdia será aberto nesta quinta-feira (19), Conteúdo: O Sindicato dos Servidores do Município de Concórdia e Região (SSMCR) promoverá, de 19 a 20 de maio, o primeiro congresso da entidade. Com o tema “Organizar, crescer e fortalecer o trabalhador público municipal”, o evento contará com a presença da presidente da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), Vilani Oliveira. A cerimônia de abertura do I Congresso do SSMCR está programada para às 19 horas desta quinta-feira (19), na sede Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação (Sintrial). Em seguida, às 19h30, será iniciada a leitura, seguida de votação, do Regimento Interno do evento. A primeira mesa do congresso, com o tema A conjuntura nacional, os desafios do movimento, o papel do estado e do servidor na sociedade, está prevista para às 20 horas. O programa do segundo dia do evento inicia na manhã da sexta-feira (20), às 9 horas, com a mesa Organização dos trabalhadores no serviço público, história e lutas, que contará com as participações da presidente da Confetam/CUT, Vilani Oliveira, e da secretária-geral da entidade, Jucelia Vargas, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Criciúma (SISERP).  À tarde, a partir das 13 horas, o debate será sobre Os desafios para a organização dos trabalhadores do serviço público municipal: negociação coletiva (Convenção 151) e terceirização, com o secretário de Políticas Públicas e Sociais da Confetam/CUT, Lizeu Mazzioni. Às 14h30, Lizeu, Vilani e Jucelia se reúnem em uma nova mesa, desta vez para discutir Os desafios para o movimento sindical, com a presidente da CUT/SC, Anna Júlia Rodrigues. O debate da tese guia e a aprovação do texto base I Congresso do SSMCR está programada para às 16 horas. Serviço: I Congresso do Servidores do Município de Concórdia e Região De 19 a 20 de maio de 2016 - Santa Catarina (SC) No Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Alimentação