Webmail CUT

Acesse seu Webmail CUT


Login CUT

Acesse a CUT

Esqueceu a senha?

Grupo de estudos irá discutir gratificação na Finanças

Reivindicações das finanças foi a pauta da reunião ocorrida dia 7, no ed. Delta, entre representantes dos servidores e Sismuc frente a PMC.

Escrito por: • Publicado em: 09/05/2013 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 09/05/2013 - 00:00

Incorporação da gratificação ao vencimento base instituída pelas leis municipais nº11874/2006 e 8579/1994 e gratificação de responsabilidade técnica financeira de 200% para todos os servidores da SMF será estudado.
Foi acordado um grupo de estudo para analisar a viabilidade técnica, estudando eventuais impactos financeiros. A Prefeitura afirmou que será mais complexo mexer com os servidores que não são específicos da SMF, como os agentes administrativos.
Dentro da incorporação da gratificação a coordenadora geral do Sismuc, Ana Paula Cozzolino, frisou: “precisamos, no mínimo, achar um meio caminho, pensar numa forma de que essa gratificação vá para a aposentadoria. Pensar em transformação dos cargos para acabar com o desvio de função”.
O prazo para concluir os estudos será dia 20 de junho, onde haverá o próximo encontro às 16 horas, no Ed. Delta. 
Por : Viridiana Saldanha

Título: Grupo de estudos irá discutir gratificação na Finanças, Conteúdo: Incorporação da gratificação ao vencimento base instituída pelas leis municipais nº11874/2006 e 8579/1994 e gratificação de responsabilidade técnica financeira de 200% para todos os servidores da SMF será estudado. Foi acordado um grupo de estudo para analisar a viabilidade técnica, estudando eventuais impactos financeiros. A Prefeitura afirmou que será mais complexo mexer com os servidores que não são específicos da SMF, como os agentes administrativos. Dentro da incorporação da gratificação a coordenadora geral do Sismuc, Ana Paula Cozzolino, frisou: “precisamos, no mínimo, achar um meio caminho, pensar numa forma de que essa gratificação vá para a aposentadoria. Pensar em transformação dos cargos para acabar com o desvio de função”. O prazo para concluir os estudos será dia 20 de junho, onde haverá o próximo encontro às 16 horas, no Ed. Delta.  Por : Viridiana Saldanha



Informativo CONFETAM

Cadastre-se e receba periodicamente
nossos boletins informativos.