Fortaleza sediará o 7º Encontro Nacional de Educação Social

O Enes 7 ocorrerá entre os dias 12 e 15 de outubro, na Capital do Ceará

Escrito por: Divulgação • Publicado em: 15/09/2017 - 17:07 • Última modificação: 15/09/2017 - 17:22 Escrito por: Divulgação Publicado em: 15/09/2017 - 17:07 Última modificação: 15/09/2017 - 17:22

. .

a) Análise de conjuntura nacional;

b) Debate sobre a Regulamentação da profissão do Educador e Educadora Social;

d) I Encontro Nacional de Educadores Sociais de Rua; e

e) Fundação da Associação Nacional dos Educadores e Educadoras Sociais.

Inscrições

Centro de Convivência do Campos do Pici da UFC
Ac. Público, 907 - Pici, Fortaleza - CE, 60020-181

Título: Fortaleza sediará o 7º Encontro Nacional de Educação Social, Conteúdo: O Encontro Nacional de Educação Social (Enes) chega a sua sétima edição, na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, no período de 12 a 15 de outubro de 2017, tendo como objetivos: a) Análise de conjuntura nacional; b) Debate sobre a Regulamentação da profissão do Educador e Educadora Social; c) Espaço de reflexão, troca de experiências e formação entre os educadores sociais e demais participantes; d) I Encontro Nacional de Educadores Sociais de Rua; e e) Fundação da Associação Nacional dos Educadores e Educadoras Sociais. Inscrições https://www.enes7.org/inscricao* Local Centro de Convivência do Campos do Pici da UFC Ac. Público, 907 - Pici, Fortaleza - CE, 60020-181