FETRAM MA lança Campanha Salarial 2016 durante VI Congresso Estadual

Entre delegados, observadores, autoridades e lideranças sindicais, 200 participantes são aguardados pela organização do VI Congresso, que elegerá a nova direção da entidade.

Escrito por: Confetam • Publicado em: 21/01/2016 - 15:29 • Última modificação: 01/02/2016 - 18:11 Escrito por: Confetam Publicado em: 21/01/2016 - 15:29 Última modificação: 01/02/2016 - 18:11

. .

Com o tema “15 Anos de História, Lutas e Conquistas” e o lema “Serviço Público Municipal: de onde viemos e estamos, revela onde queremos chegar...", o evento ocorrerá no hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia, em São Luís.

Preparativos a todo vapor

Confira o programa do VI Congresso Estadual da FETRAM/CUT-MA:

25/02/2016 (Quinta-feira)
09h - Ato Público em frente ao TJ – Praça Dom Pedro II (São Luís – MA)
12h - Almoço coletivo
14h - Início do credenciamento no hotel (até às 20h)
16h - Painel FETRAM/CUT-MA 15 anos
19h - Jantar
20h – Abertura
20h15 – Mística
20h30 - Balanço político e organizativo da FETRAM/CUT-MA
21h - Homenagem ao Axixá