A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) participará de dois seminários que serão realizados pela Internacional de Serviços Públicos (ISP) em Santiago, no Chile, de 7 a 10 de outubro.

Escrito por: • Publicado em: 06/10/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 06/10/2014 - 00:00

"Enquanto Secretária da Mulher Trabalhadora da Fetamce é extremamente importante que a nossa Federação, que é uma das filiadas da ISP no Brasil, tenha a oportunidade de levar a nossa contribuição no debate sobre o empoderamento das mulheres tendo em vista o acúmulo de reflexões e experiências nos temas de promoção da dignidade da mulher trabalhadora", pontua Sheila Gonçalves.
Fonte: FETANCE

Título: Fetamce participa de debate sobre justiça fiscal e direitos das mulheres no Chile, Conteúdo: Os eventos debatem a Corrupção e Justiça Fiscal e a Erradicação da Violência Contra a Mulher nos Postos de Trabalho e Empregos Públicos. Temas recorrentes na agenda de discussão dos trabalhadores públicos em todo o mundo, o encontro oportunizará o conhecimento de experiências e mecanismos de mudança das problemáticas de representantes de vários países da América Latina. A delegação da Fetamce para a atividade contará com a presença da presidenta, Enedina Soares, a secretária de mulheres, Sheila Gonçalves, e a Secretária de Juventude, Nadja Carneiro. Entre os convidados para as agendas, estão Jocélio Drummond, Secretário Regional para Interaméricas da ISP, que falará sobre Corrupção e Evasão Fiscal; e a presidenta do Comitê Mundial de Mulheres da ISP, a servidora municipal de São Paulo Juneia Batista, que fará exposição acerca do trabalho de Equidade de Gênero e Direitos Trabalhistas. Enquanto Secretária da Mulher Trabalhadora da Fetamce é extremamente importante que a nossa Federação, que é uma das filiadas da ISP no Brasil, tenha a oportunidade de levar a nossa contribuição no debate sobre o empoderamento das mulheres tendo em vista o acúmulo de reflexões e experiências nos temas de promoção da dignidade da mulher trabalhadora, pontua Sheila Gonçalves. Fonte: FETANCE