Dos servidores que votaram, 94% escolheram a chapa

Escrito por: • Publicado em: 14/04/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 14/04/2014 - 00:00

Fonte: FETAMCE

Título: FETAMCE – Chapa única é eleita para diretoria do Sinproema para os próximos três anos em Maranguape, Conteúdo: A Chapa única “Luta e unidade” venceu ontem (10) as eleições para o próximo triênio da gestão do Sindicato dos Profissionais de Educação de Maranguape (Sinproema). Dos servidores que votaram, 94% escolheram a chapa. Soraia de Freitas Ribeiro foi empossada como presidenta da entidade. Cláudia Melo, representando a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), presidiu a comissão eleitoral e afirmou que o processo foi realizado com muita transparência e tranquilidade. No próximo mês, a diretoria eleita terá negociações a serem realizadas. Entre os dias 5 e 10 de maio, o prefeito voltará a negociar as pautas da Campanha Salarial de 2014. Entre as reivindicações, a reposição salarial, a jornada extraclasse e os auxílios para a alimentação e transporte. Desde o último encontro, realizado em março, o gestor havia solicitado um período para estudar os gastos da Prefeitura a fim de verificar possibilidade de conceder esses pontos neste ano. Em maio, ele ficou de apresentar os resultados dos estudos. Fonte: FETAMCE