Fetamce assessora sindicatos na regularização de registros sindicais

Na Semana de Atualização no Sistema do Ministério do Trabalho, a Fetamce presta assessoria aos sindicatos filiados que buscam regularizar o registro sindical no MTE

Escrito por: Confetam • Publicado em: 06/05/2016 - 15:37 • Última modificação: 08/05/2016 - 08:59 Escrito por: Confetam Publicado em: 06/05/2016 - 15:37 Última modificação: 08/05/2016 - 08:59

. .

- Cópia do CNPJ do sindicato.

Com informações da Fetamce

Título: Fetamce assessora sindicatos na regularização de registros sindicais, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) está realizando durante todo o dia de hoje o “Mutirão do Registro Sindical” com o objetivo de assessorar os sindicatos filiados que buscam obter o registro sindical no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O Mutirão encerra logo mais às 16 horas, no auditório da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviço do Ceará (Fetrace), localizada na Rua Padre Mororó, 1055, no Centro de Fortaleza.  Os atendimentos prosseguem até a próxima sexta-feira (13) e serão feitos pelo funcionário da Fetamce, Thesco Silva, que assessorará os sindicatos na Semana de Atualização no Sistema do Ministério do Trabalho. Para receber as instruções, é necessário agendamento na secretaria-geral da entidade pelo telefone (85) 3226.1788. Os sindicatos devem comparecer ao atendimento portando os seguintes documentos e informações:  - Data, horário e local da assembleia de ratificação da fundação da entidade sindical; - Cópia de RG, CPF, PIS e comprovante de endereço do/a presidente/a da organização; - Cópia do CNPJ do sindicato. Com informações da Fetamce