Fetam/SE promove debate com candidatos a prefeito

O Sindicato dos Servidores de Nossa Senhora da Glória realiza, nesta terça-feira (13), encontro com candidatos para discutir as propostas dos municipais para o fortalecimento da categoria

Escrito por: Confetam • Publicado em: 09/09/2016 - 12:32 • Última modificação: 15/09/2016 - 14:30 Escrito por: Confetam Publicado em: 09/09/2016 - 12:32 Última modificação: 15/09/2016 - 14:30

. .

Comprometimento dos candidatos

“O objetivo é pautar o debate das eleições municipais e buscar o comprometimento dos candidatos a prefeito com as reivindicações dos servidores e da população", explicou Itanamara Guedes, presidente da Fetam/SE e secretária de Comunicação do Sindiserve/Glória.

Fonte: Fetam/SE

Título: Fetam/SE promove debate com candidatos a prefeito, Conteúdo: O Sindicato dos Servidores Públicos de Nossa Senhora da Glória (Sindiserve) realizará na próxima terça-feira (13), às 19 horas, mais um encontro envolvendo os candidatos a prefeito do município, a exemplo do que ocorreu nas eleições municipais de 2012. De acordo com o presidente do Sindiserve/Glória, Marcos Rogério, o objetivo do encontro será debater com os candidatos as propostas da entidade de fortalecimento do funcionalismo. O encontro - fruto da iniciativa da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Sergipe (Fetam/SE), em parceria com os sindicatos municipais -, propõe a valorização do servidor público e a construção de uma gestão pública democrática, participativa e com inclusão social.  Comprometimento dos candidatos “O objetivo é pautar o debate das eleições municipais e buscar o comprometimento dos candidatos a prefeito com as reivindicações dos servidores e da população, explicou Itanamara Guedes, presidente da Fetam/SE e secretária de Comunicação do Sindiserve/Glória. Em 2012, o debate e as propostas apresentadas ao candidato vencedor do pleito serviram para que a direção do sindicato pudesse cobrar de forma mais efetiva o gestor, que naquele ano assinadou uma carta-compromisso com a categoria se responsabilizando com a resolução das pautas discutidas. A direção do Sindiserve convida todo o funcionalismo público do município de Nossa Senhora da Glória a participar ativamente da construção das cobranças da categoria, durante os próximos quatro anos, ao candidato eleito. Fonte: Fetam/SE