FEMERGS participa da reunião da CONFETAM em Brasília

Nos dias 02,03 e 04 de dezembro, em Brasilia, foi realizada mais uma reuniram de direção da CONFETAM e representantes das federções filiadas, tendo como pauta as bandeiras de luta da categoria dos servidores municipais de todo o país.

Escrito por: • Publicado em: 18/12/2014 - 00:00 Escrito por: Publicado em: 18/12/2014 - 00:00

Título: FEMERGS participa da reunião da CONFETAM em Brasília, Conteúdo: Na tarde do dia 02, foi efetuada a ratificação da CONFETAM, com a direção do vice-presidente da Confederação, Alci Klein, no exercicio da presidencia. O ato foi aprovado por unanimidade dos delegados presentes. O presidente da FEMERGS, Odenir Guterres de Carvalho, representou os municipários do RS na reunião, juntamente com o secretário de Organização e Política Sindical da Federação, Alci Klein.