Federação dos Servidores Municipais da Bahia realiza o 8º Congresso da entidade

Com o tema "Organizar a luta para não perder o que já conquistou", evento ocorrerá nos dias 18 e 19 de agosto, em Guanambi

Escrito por: Confetam • Publicado em: 16/08/2016 - 14:32 • Última modificação: 16/08/2016 - 17:58 Escrito por: Confetam Publicado em: 16/08/2016 - 14:32 Última modificação: 16/08/2016 - 17:58

. .

Com o tema "Organizar a luta para não perder o que já conquistou", o congresso analisará a conjuntura nacional e debaterá os Planos de Cargos e Carreiras (PCCs) dos trabalhadores da Educação, a importância dos agentes de saúde para o SUS, Previdência Social, os precatórios do FUNDEF e a Plataforma da Fetrameb para as Eleições Municipais de 2016.

Título: Federação dos Servidores Municipais da Bahia realiza o 8º Congresso da entidade, Conteúdo: A Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (Fetrameb/BA) convida para o 8º Congresso da entidade, nos dias 18 e 19 de agosto, em Guanambi.  Com o tema Organizar a luta para não perder o que já conquistou, o congresso analisará a conjuntura nacional e debaterá os Planos de Cargos e Carreiras (PCCs) dos trabalhadores da Educação, a importância dos agentes de saúde para o SUS, Previdência Social, os precatórios do FUNDEF e a Plataforma da Fetrameb para as Eleições Municipais de 2016.  O evento ocorrerá no Hotel das Torres, localizado na Avenida Governador Nilo Coelho, nº 288, em São Sebatião.